Miguel, que livro é esse? Gostaria de poder ver qual o trecho que a terceira linha (que corta a linha dois e as linhas de trem)cobre. Vai de onde a onde?
Oi Carlos, tenho a mesma curiosidade mas não sei sobre esta terceira linha. Tampouco sei que livro é este mas achei esta imagem perdida no Google, anos atrás.
Ok. Achava que era um livro seu que vc tivesse scaneado. :) Estou preparando uma surpresa que postarei no meu blog e talvez você queira partilhar. Em breve falarei mais. Por hora, peço que entre no meu blog e me passe seu e-mail pelo contato que tenho lá.
Ouvi uma vez sobre uma suposta linha 3 que sairia de Irajá e iria até o Recreio dos Bandeirantes e que o traçado da Linha Amarela teria sido inspirado neste projeto abandonado (com algumas alterações que podemos ver hoje). Mas pela ilustração, parece ser o que mais tarde se tornou o projeto da Linha 6/Corredor T-5/Transcarioca. É apenas uma hipótese...
Realmente é complicado, Pietro. O projeto do metrô da cidade muda a cada governo. Não há um "projeto oficial". Cada governador fala e constrói o que lhe dá mais votos.
Miguel, que livro é esse?
ResponderExcluirGostaria de poder ver qual o trecho que a terceira linha (que corta a linha dois e as linhas de trem)cobre. Vai de onde a onde?
Oi Carlos, tenho a mesma curiosidade mas não sei sobre esta terceira linha. Tampouco sei que livro é este mas achei esta imagem perdida no Google, anos atrás.
ResponderExcluirOk. Achava que era um livro seu que vc tivesse scaneado. :)
ResponderExcluirEstou preparando uma surpresa que postarei no meu blog e talvez você queira partilhar. Em breve falarei mais. Por hora, peço que entre no meu blog e me passe seu e-mail pelo contato que tenho lá.
Carlos, qual o seu blog? Meu email é miguel1giga@gmail.com
ResponderExcluirMeu blog é o www.carlosfelipe.net
ResponderExcluirvaleu!
ResponderExcluirOuvi uma vez sobre uma suposta linha 3 que sairia de Irajá e iria até o Recreio dos Bandeirantes e que o traçado da Linha Amarela teria sido inspirado neste projeto abandonado (com algumas alterações que podemos ver hoje). Mas pela ilustração, parece ser o que mais tarde se tornou o projeto da Linha 6/Corredor T-5/Transcarioca. É apenas uma hipótese...
ResponderExcluirRealmente é complicado, Pietro. O projeto do metrô da cidade muda a cada governo. Não há um "projeto oficial". Cada governador fala e constrói o que lhe dá mais votos.
ResponderExcluir