Por uma nova licitação para o metrô do Rio de Janeiro!
Como pode a concessionária não investir nenhum centavo e ainda ser a única favorecida com tantos investimentos, sobretudo na Linha 4? Onde estão os documentos de precificação das passagens? Onde estão os projetos de expansão? Quanto custa manter fechadas as estações Carioca 2, Morro de São João e Estácio? Por que há tanto mistério no metrô fluminense?
Fonte
Prezado Miguel, dia desses saiu uma matéria no bom dia rio sobre mobilidade. Ao ser questionado sobre a conclusão da linha 2 até a praça XV o governo alego que teria que parar a linha 1. Pode isso? Cada horas eles dão uma desculpa. Precisaria mesmo interromper a linha 1 para concluir a obra
ResponderExcluirQuem deu esta resposta não sabe de nada. As linhas são totalmente independentes neste trecho. O motivo de não tocarem a obra são dois: dinheiro e falta de vontade de brigar com o pessoal dos ônibus.
ExcluirO blog poderia fazer uma matéria com as principais posições sobre o transporte de trilhos dos candidatos a gov do rio . Abraço
ResponderExcluirEssa matéria foi publicada.
Excluir