terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tatuzão Chegou à Estação Jardim de Alah

O tatuzão chegou à Estação Jardim de Alah em 21 de Julho de 2015. A previsão original era para o tatuzão ter chegado lá em Novembro de 2014.

12 comentários:

  1. Gosto muito do assunto desse blog. Queria apresentar aqui meu blog
    http://alternativassustentaveis2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Linha 4 original seria muito melhor que a Linha 4 que estão fazendo e que você tanto elogia.

      Excluir
  2. E verdade. Agora tem um problema maior nas olimpíadas terá férias e ponto facultativo, agora depois vai começar o transtorno, sendo linha 4 original ou do governo ela vai terminar na estação Jardim oceânico por falta de dinheiro. Aí vc imagina um metrô chegando na Barra lotado e um Brt esperando ele na estação Jardim oceânico, não dará vazão. Mas o prefeito tá fazendo a ampliação da Transoeste até o Jardim oceânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iom, eu também estou louco para ver. Se as estações Botafogo, Cinelândia e Siqueira Campos, entre outras, mal dão vazão, quero ver a Estação Jardim Oceânico em pleno funcionamento num horário de pico de dia útil.

      Excluir
  3. E verdade. Agora tem um problema maior nas olimpíadas terá férias e ponto facultativo, agora depois vai começar o transtorno, sendo linha 4 original ou do governo ela vai terminar na estação Jardim oceânico por falta de dinheiro. Aí vc imagina um metrô chegando na Barra lotado e um Brt esperando ele na estação Jardim oceânico, não dará vazão. Mas o prefeito tá fazendo a ampliação da Transoeste até o Jardim oceânico.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida o traçado original era a melhor opção.Será q vão fazer a estação Gávea em dois níveis??? Caso resolvam fazer a linga 1 circular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, as obras da Estação Gávea estão paradas. Ela será feita para receber duas linhas em um nível só.

      Excluir
    2. Burrice, depois veremos a estação Gávea ficar paralisada para fechar a linha 1... Ou pior, será criado mais um gargalo no metrô RJ.

      Excluir
    3. Igor, a ligação Gávea - Uruguai não fazia parte dos planos originais do metrô e nunnca fez parte dos planos de nenhum Governador. Apesar da obra parecer ser simples, não há nenhum projeto detalhado sobre a obra.

      Torço muito para que ela seja feita!

      Excluir