Segundo todos os mapas do PDTU dos anos 1980, 1990 e 20000, a Linha 4 do Metrô do Rio era para ser azul.
No entanto, a Metrô Rio optou pelo amarelo.
Tem mais que ser amarelo de vergonha, pois a Linha 4 nada mais é do que a Linha 1 ampliada.
Agora teremos um trilho só recebendo trens das Linhas 1, 2 e 4.
Os turistas perguntam: se temos as linhas 1, 2 e 4, cadê a Linha 3?
A foto é de Bruno Jesus.
Cadê a Gávea (com "em 2018")????
ResponderExcluirFaltam 639 milhões para isso.
ExcluirMiguel, ouvi comentários de que quando a linha 2 tiver seu percurso original, a Linha 1A vai continuar existindo da Estação triplicada do Maracanã até Botafogo. é verdade? Já ouviu algo sobre isso?
ResponderExcluirNão passam de boatos. Não há nenhuma decisão concreta tomada.
ExcluirMas e a estação Cidade Nova?
ExcluirO correto seria desativar a estação Cidade Nova.
ExcluirO certo seria com a Linha 2 concluida , transformar a Cidade Nova em um terminal do BRT Transbrasil
ExcluirSem dinheiro, não farão nada.
ExcluirPerdoe pelo meu comentário nada haver, mas nunca curti muito os paineis eletronicos que mostram o mapa das estações nas composições mais novas. Tendo uma mudança ou inclusão das estações, eles vão ter que mudar o esquema eletrico todo, ou estou enganado? O mapa acima é mais facil de substituir, mas como vai ficar nos trens mais novos?
ResponderExcluirNão sei a resposta, Marcelo. Acredito que eles tenham pensado nisso pelo menos para os 15 novos trens da Linha 4.
ExcluirMas afinal aonde foi parar a L3? os urubus carregaram ela? hehe
ResponderExcluirNinguém sabe....não há dinheiro, não há COMPERJ, não há nada!
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