sábado, 17 de dezembro de 2011

Estação Antero de Quental

A Estação Antero de Quental será a segunda estação no bairro do Leblon. Serão duas saídas: uma pela Avenida Ataulfo de Paiva e outra pela Avenida General San Martin.

O Governo Sérgio Cabral destruiu o projeto da Linha 1 circular e está construindo a Linha 4 em Ipanema e Leblon.

8 comentários:

  1. Nao dá para entender nada desse projeto ridículo .Leblon é um bairro minusculo e vai ter 2 estacões ,enquanto a Barra da Tijuca é gigante e terá apenas a estação Jd Oceanico la no iniciozinho da Barra.Ja tem boatos de que o preço dessa obra vai ultrapassar os 5,6 bilhoes que o governo estava esperando ,ja vi falando coisa de 7 bilhoess,é um absurdo o dinheiro publico virou festa e os projetos originais viraram papel higiênico para esse desgoverno do Cabral, ninguém merece a MetrôRio.

    ResponderExcluir
  2. Não sou contra as estações no Leblon, desde que fizessem parte de uma Linha 1 e não da 4.

    ResponderExcluir
  3. Sim o Leblon pode ter 2 estações da Linha 1 como eu também acho que tinha que ser .O absurdo é a Barra ,um bairro muito grande e extenso ter apenas 1 estação .Botafogo também era para ter pelo menos 2 estações.O Governo deveria levar a Linha 1 até a Gávea e de lá fazer um outro nível indo até Alvorada.Nao dá para entender essa transferência na Gen.Osório que eles querem fazer.O pior é que a Linha 2 virá até a Gen Osório .Se quando sai de Botafogo ,já sai lotado ,imagine saindo de Gen.Osório?Quando chega em Botafogo eu nem entro de tao cheio .
    O blog esta bem legal , parabéns pelas matérias.

    ResponderExcluir
  4. Pois eh...vai ser cada vez mais difícil usar o metrô.

    ResponderExcluir
  5. Acabou de aparecer uma entrevista da Band Rio com o Cabral e ele falou que a Linha 1A vai continuar (para a tristeza geral da nação).Ele tambem falou que esta fazendo a ´´Linha 4´´ Ipanema-Leblon- S.Conrado- Barra. E disse que vai tirar a Linha 3 do papel(essa eu quero ver).A Linha 3 de Itaboraí até Niterói.Falou tambem das barcas e que quer que em 2014 todos os trens da Supervia tenham ar condicionado .
    Eu queria muito que o que ele disse sobre a Linha 1A e Linha 4 fosse mentira e que a Linha 3 ,trens e barcas fosse verdade .
    Ele também falou sobre os bondes e disse que fez acordo com a tal da Carris ,mas acho isso uma burrice ,pois aqui no Brasil temos profissionais muito bons e mais baratos para fazer bondes seguros e de boa qualidade,mas esse governo quer é acabar com os transportes ,só pode.

    ResponderExcluir
  6. O problema da Linha 3 é superfaturamento. Se ninguém quiser ganhar em cima, a Linha 3 sairá do papel.

    ResponderExcluir
  7. Cabral é um câncer que tem que ser extirpado JÁ!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente a população o reelegeu.

    ResponderExcluir