O projeto apresentado pelo governo prevê duas saídas da futura estação. Uma pela Rua Visconde de Pirajá e outra pela Rua Barão da Torre.
Oficialmente, a Estação Nossa Senhora da Paz é parte da Linha 4 mas nós a consideramos como parte da Linha 1.
Sua previsão de inauguração é Dezembro de 2015.
Sua previsão de inauguração é Dezembro de 2015.
Essa Linha 4 que na verdade é uma extençao da Linha 1.O que custa fazer direito???Podiam levar a linha 1 até a Gavea e la construir um outro nivel para entao a partir da Gávea levar a Linha 4 até Alvorada .O que esse governo tem contra estaçoes de transferência ???Ja acabaram com a transferencia na Estácio e agora querem acabar com a transferência,fazendo com que os trens da linha 1 irem de Uruguai até a Barra e a Linha 2 vai até Ipanema ,ou seja uma salada de fruta ,eu que pego o metrô na estação Botafogo ,nao vou mais saber se estou na Linha 1 ,2 ou 4 .Alias eu nao vou nem entrar no metrô ,ele ja vai chegar lotado da Barra.
ResponderExcluirO Cabral deveria olhar para o sistema de metrô mais proximo do nosso (SP) e ver como as coisas funcionam la.A Linha 1 AZUL possui intervalos de 110 segundos .O GERJ esta prometendo intervalos de 3 minutos,ou seja uma eternidade.
O curioso é que o Cabral acabou com a transferência na Estácio mas vai criar uma nova transferência em General Osório.
ResponderExcluirPelo que entendi a estaçãod e transferência vai ser a GAL. OSÓRIO, ou seja, vão construir uma segunda estçaão onde já existe uma que funciona - e bem. Lamentável.
ResponderExcluirExato. Não será uma plataforma nova e sim uma estação inteira.
ResponderExcluir