terça-feira, 2 de julho de 2013

Nova Sinalização no Metrô

Já que misturaram as linhas 1 e 2 no mesmo trilho confundindo cariocas e turistas, a concessionária Metrô Rio precisou modificar as sinalizações das estações.

8 comentários:

  1. Deveriam é padronizar as estações, inclusive as da Supervia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Não falo apenas das sinalizações mas da própria estrutura física. Aquele mármore nas primeiras estações é lindo!

      Excluir
  2. Olha aqui o Cabral indo pedir verba à Dilma para fazer a Linha 3 (mas sem citar a importantíssima Estação Carioca):

    http://www.revistaferroviaria.com.br/index.asp?InCdNewsletter=7222&InCdUsuario=29290&InCdMateria=19379&InCdEditoria=2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cabral não vai terminar a Linha 2, nem trazer a Linha 3 para o Rio. Ele jamais declarou que faria estas obras importantíssimas. É uma pena!

      Excluir
  3. Tomara que essa nova sinalização seja implantada em todas as estações, em ambas as linhas e não fique “por fazer” como as tentativas anteriores ou a reforma das antigas composições, lembram? É bizarro pegar um mesmo trem com vagões diferentes uns dos outros!
    Desculpa a má notícia mas esse empréstimo que o Cabral foi pedir à Dilma seria para implantar aquela bizarrice de monotrilho (sim, a velha histórinha voltou), espero muito que não vá pra frente mas... sei lá!

    www.rj.gov.br/web/imprensa/exibeconteudo?article-id=1654381

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li e já comecei a torcer contra, George!

      Excluir
  4. Essa sinalização da Cinelândia é uma porcaria , primeiro que tiraram o laranja de fundo ,e colocaram um cinza ,afinal existe alguma linha cinza? Segundo é que se as televisões não estiverem funcionando e quase nunca estão vc nao sabe onde é sentido Z.sul e Z.norte , os mapas estão com letrinhas minimas .Um lixo essa sinalização que não sinaliza nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atílio, toda esta bagunça é culpa da Linha 1 A. É preciso retomar urgentemente o projeto de conclusão da Linha 2.

      Excluir