sábado, 10 de dezembro de 2011

Estação Gávea Será na PUC

estacionamento puc rioA Estação Gávea do metrô do Rio de Janeiro será no estacionamento da PUC.

O Movimento Metrô que o Rio Precisa luta para que a Estação Gávea seja construída com duas plataformas para duas linhas diferentes.

Enquanto isso, quem mora na Praça Santos Dumont terá que andar bastante para pegar o metrô.

10 comentários:

  1. GOSTARIA DE REVER MATÉRIA SOBRE O METRO ATÉ VILA DE CAVA EM NOVA IGUAÇU. PUBLICADA ALGUM TEMPO NESTE SITE.
    AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  2. Se nao for em 2 níveis vai ficar quase que impossível fazer a verdadeira Linha 4 passando por Jd. Botânico, Humaitá ,Botafogo ,Laranjeiras e Carioca.Isso que o governo esta fazendo é levar a linha 1 até a Barra , já que eles disseram que os trens que saem da Uruguai irão até o Jd Oceânico ,ou seja linha 1 até a Barra e Linha 4 uma ova.E a Linha 2 pasmem , disseram que irá até Ipanema.Quando esse metrô chegar em Botafogo eu vou tirar uma foto dele lotado e pegar um ônibus, ou ir a pé ,ainda nao cobram por andar a pé ,eu disse ainda nao cobram ,só falta privatizar as minhas pernas.

    ResponderExcluir
  3. O fato de construírem a estação na PUC e não na Praça não é, convenhamos, exatamente um ônus...

    ResponderExcluir
  4. Francisco: por mim deveriam haver duas estações na Gávea. Andar da Praça Santos Dumont à PUC leva uns 15 minutos pelo menos.

    ResponderExcluir
  5. A concentraçao de pessoas na PUC é maior do que na Praça Santos Dumont ,por isso a estação ficará na PUC. Na praça poderia ter a estação Joquei.

    ResponderExcluir
  6. Duas estações na Gávea?! Vão sonhando... Ndm o Cabral nem nenhum outro governador vai fazer isso, por mais barato e lógico que seja...

    ResponderExcluir