* Concessionária Metrô Rio se enrolou e não convenceu que a "Linha 4 via Ipanema e Leblon" seria melhor do que a Linha 4 original (via Humaitá e Jardim Botânico).
* Os locais das estações em Leblon e Gávea estão indefinidos.
* Apenas os locais das Estações Jardim Oceânico e São Conrado estão definidos.
* Obra será feita para que a Linha 4 possa continuar até a futura Estação Alvorada.
* Engenheiros e ex-funcionários do metrô disseram que túnel da Gávea para a futura Estação Uruguai custaria R$ 1 bi a menos do que o projeto para a Barra. Além disso, seria melhor para a malha metroviária.
* O problema da superlotação é unânime. Quem esperar metrô na Zona Sul terá dificuldades para entrar nos vagões.
* Moradores de Ipanema e Leblon se mostraram contra ter metrô através destes bairros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário