terça-feira, 17 de novembro de 2015

Baldeação na Estação Carioca

Poucas pessoas fizeram baldeção entre as Linhas 1 e 2 na Estação Carioca e sem dúvida este é o primeiro video de uma da história. Confira:


6 comentários:

  1. Graças à iniciativa desse curioso e valente "investigador", ficamos sabendo de MAIS UM segredo, fruto de conspiração oficial contra a população do estado. Tristíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Com a repercussão da reportagem, espero que a sociedade cobre do Governo esta obra.

      Excluir
  2. Graças à iniciativa de um curioso e valente "investigador", ficamos sabedores da existência de MAIS UM "segredinho" oficial da máquina pública tendo a população como alvo preferencial ou, como quererão alguns, no papel de vítima.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que chamam vocês de "Metrô que a zona sul precisa". Reportagem no G1 e de O dia, e fizeram questão de não falar da estação Catumbi, que faz parte do projeto original (inclusive está no mapa da Setrans onde mostra o método construtivo de cada trecho do lote 29). Muito chato isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que este blog é independente do Movimento Metrô que o Rio Precisa; Segundo porque a Zona Norte, a Zona Centro-Oeste e a Zona Central têm trens, coisa que a Zona Sul não tem; Terceiro porque a Zona Norte tem muito mais estações de metrô do que a Zona Sul.

      Excluir