terça-feira, 14 de agosto de 2018

Por uma Nova Licitação

Como pode a concessionária não investir nenhum centavo e ainda ser a única favorecida com tantos investimentos, sobretudo na Linha 4? Onde estão os documentos de precificação das passagens? Onde estão os projetos de expansão? Quanto custa manter fechadas as estações Carioca 2, Morro de São João e Estácio? Por que há tanto mistério no metrô fluminense?

Veja o link abaixo:

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/08/03/mp-pede-nova-licitacao-do-metro-do-rio-por-monopolio-sobrepreco-e-sumico-de-documentos.ghtml

4 comentários:

  1. Prezado Miguel, dia desses saiu uma matéria no bom dia rio sobre mobilidade. Ao ser questionado sobre a conclusão da linha 2 até a praça XV o governo alego que teria que parar a linha 1. Pode isso? Cada horas eles dão uma desculpa. Precisaria mesmo interromper a linha 1 para concluir a obra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deu esta resposta não sabe de nada. As linhas são totalmente independentes neste trecho. O motivo de não tocarem a obra são dois: dinheiro e falta de vontade de brigar com o pessoal dos ônibus.

      Excluir
  2. O blog poderia fazer uma matéria com as principais posições sobre o transporte de trilhos dos candidatos a gov do rio . Abraço

    ResponderExcluir