Metrô Rio Rebate Críticas
A concessionária Metrô Rio rebateu críticas do Ministério Pública e denúncias da imprensa dizendo que as estações que passaram por reformas foram para padronizar a distância entre o trem e a plataforma. Agora, segundo Joubert Flores, diretor de engenharia do Metrô Rio, o vão será sempre de nove centímetros.
Vagões balançarão mais
Já se sabe que os vagões balançarão mais do que os dos trens antigos. Isto se deve ao fato que os antigos têm motores e os trens novos não têm. Nos trens chineses, apenas a locomotiva é responsável por puxar toda a composição.Foto: Marcelo Piu (O Globo).
Janelinhas pequenas hein...
ResponderExcluirMarcio Tavares
Vai ser uma sauna!
ExcluirMiguel, estão falando que o problema do trem atual é o excesso de frio! O que também faz mal à saúde! Triste...
ExcluirQuer dizer que o metrô fica resfriado? eheh
ExcluirNos novos os motores estao nos carros B e C ,por favor corrija a informaçao ,que alias nao é culpa sua sair errado ,pois foi de muita má fé a concessionária nao ter divulgado as informaçoes técnicas desses novos carros .O novo trem é formado por : A+B+C+C+B+A sendo os carros B e C com motores em todos os eixos e os carros A sem motores.
ResponderExcluirVou pesquisar isso, Atílio. A primeira informação que divulgaram é que apenas os carros A teriam motores. Onde vc leu isso?
Excluir