terça-feira, 4 de outubro de 2016

Afinal, Quem Fizcaliza o Metrô na Superfície?

Toda a lógica diz que a Prefeitura é a responsável. Mas ela nega, apesar de cancelar as multas do serviço em questão. Confiram a matéria.

Fonte

7 comentários:

  1. Gostaria de saber da opinião do dono do blog:

    Qual dos candidatos a prefeitura desse ano disputando o segundo turno seria o melhor no quesito transporte (Crivella ou Freixo) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernardo, em primeiro lugar gostaria de dizer que a saída do PMDB é uma boa notícia para o carioca. Em segundo lugar, respondendo à tua pergunta, no quesito transporte o melhor é Crivella. Basta ver o nome de seu vice, Fernando McDowell, um dos engenheiros principais da construção do metrô nos anos 70 e 80.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Miguel, me desculpe mas discordo de você. Pelo que li do plano de governo de ambos os candidatos sinto muito mais confiança no Freixo. Crivella pretende continuar a implementar BRTs ao invés de trens, não falou em terminar as linhas 1 e 2 do metrô, muito menos de acabar com a absurda dupla função de motorista/cobrador, auditar contratos e rever a isenção de ISS dada às empresas de ônibus. Esses são apenas alguns dos poucos mais importantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, a Prefeitura não administra o metrô. O Crivella tem o principal especialista em transportes do estado do Rio de Janeiro. Também sou contra a dupla função motorista/cobrador.

      Excluir
  4. Obs: Sobre a parte do metrô esqueci de dizer terminar as linhas 1 e 2 de forma prioritária.

    ResponderExcluir