sábado, 12 de dezembro de 2009

Ônibus do Metrô Sairá de Copacabana

ônibus do metrôCopacabana ainda não se livrou inteiramente dos ônibus. Mas os moradores já podem começar a comemorar a saída dos ônibus do Metrô.


Ônibus Saem de Ipanema a Partir de Dezembro

A ligação por terra para a Barra da Tijuca, Gávea e Leblon será feita a partir da Estação General Osório e não mais pela Estação Siqueira Campos. A mudança acontecerá assim que a estação de Ipanema for aberta ao público.

6 comentários:

  1. E os passageiros também podem comemorar! Afinal, nada como poder pegar o ônibus bem mais perto do destino. E quem for para a Gal. Osório já pode dispensá-lo.

    E pelo visto, para quem vai para a Gávea deve ser mais rápido a partir de Ipanema do que de Botafogo. Mas se a diferença for pouca, ainda pode ser mais vantagem partir de Botafogo, dependendo do trânsito. Descobriremos.

    ResponderExcluir
  2. A cada estação inaugurada o trajeto do ônibus fica menor. Pena que são poucas estações inauguradas.

    ResponderExcluir
  3. Já existe um zum zum zum entre as associações
    de Ipanema e Copacabana uns querendo barrar e outros empurrando esses ônibus o mais rápido para fora do bairro devido a barulho, poluição, trânsito, acidentes, zona etc.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a prefeitura nunca devia ter deixado criar essas linhas pois o que não faltam são ônibus e linhas passando pelas estações, deveriam apenas organizar para que houvesse uma integração entre eles.

    ResponderExcluir